sábado, 17 de julho de 2010

Um dia frio...

... não, não é Djavan.

São 18h de um sábado frio e cinza na cidade onde moro.
Acabei de tomar banho em um chuveiro elétrico um tantinho fraco.
Eu iria ver meu namorado. Quando liguei pra ele, pensei que iria ouvir "ahhh, tô com saudade, vem aqui hoje!". Mas a princípio ele estava dormindo, e quando consegui acordá-lo, ele ainda estava sonolento e disse "tudo bem, a gente se vê amanhã". Pode não significar nada, mas isso tornou o meu dia mais feio do que já estava.
Então estou aqui, procurando o que fazer, meu MSN morto, sem paciência pra Orkut, e criando vontade de pesquisar sobre o tema da minha monografia: Ska-P. Pelo menos espero que de fato seja possível fazer o trabalho sobre a banda.
O início até é tranquilo. Preciso traçar um quadro dos temas abordados em suas canções, e para isso, hoje a internet milagrosamente funcionou no meu quarto. Mas sei lá, estou meio sem nada na cabeça com que pensar. A parte mais complicada envolve grana. Tudo bem, livros sobre a história da Espanha devem ter na biblioteca da FURG, mas outros que o professor indicou precisam ser comprados. Não que eu esteja absolutamente "dura", mas tenho gastado mais do que devia, talvez tentando suprimir outras faltas, e esse mês terei de passar uma semana em um encontro de Geografia em Porto Alegre.
Eu sei, eu sei, estou colocando empecilhos que não deveria pensar. Mas eu sou assim, vivo minha vida assim, achando "pêlo em ovo" (de galinha). E eu encontro, ou meu cérebro fértil de Homo Sapiens Sapiens cria alguns.


3 comentários:

Daniel Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Martins disse...

Algumas vezes também me sinto assim! Mas é bom para refletir, tanto a leitura como a escrita me acalmam, exceto quando é uma monografia, ai ainda tenho meus traumas kkkkk.

kiha disse...

"São 18h de um sábado frio e cinza na cidade onde moro.
Acabei de tomar banho em um chuveiro elétrico um tantinho fraco."
Esse teria sido um dia perfeito pra mim!mas tudo bem... Gosto do jeito que vc escreve! E animo!!! Boa sorte com os trabalhos^^!!!