quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Axzxzghzjxgyzhxgz...


Eu estou feliz nos últimos dias. Eu tenho consciência de que essa felicidade vai acabar mais rápido do que eu imagino. É...
Tenho problemas a resolver. Não seriam problemas se eu não me importasse tanto com o bem estar dos outros. Mais do que com o que eu quero ou não.
Mas eu preciso parar com isso, eu preciso administrar a minha vida pensando mais em mim. Já pensei demais nos outros e perdi muito tempo.
Eu vou conseguir. É complicado, porque minha perspectiva de vida muda muito rápido. Minhas certezas e vontades são diferentes a cada dia.
Agora a mala da mãe tá me chamando.
Um dia eu posto algum texto "inteligente" pros que gostam de perder tempo entrando nesse blog.
Adios!




Porque meus ouvidos estão desfruatando nesse momento "California Uber Alles"

Nenhum comentário:

Powered By Blogger