sábado, 8 de março de 2008

Nádegas a declarar.

Nossa, faz tempo que eu não escrevo nada pro blog. Também... agora voltou as aulas e preciso me empenhar mais pra ser alguém útil no futuro (apesar de não estudar muito, e não conseguir adquirir força de vontade).
Bom... como estou? Nesse exato momento, estou bem. No geral, estou na média. Continuo com alguns problemas irritantes, continuo apaixonada, cada dia uma sensação diferente, mas olhar pra ele é o que me faz passar por esses dias.
Continuo vivendo a minha vidinha, por vezes medíocre, por vezes encantadora. O vizinho continua, infelizmente, trabalhando, com aquela maldita serra elétrica, que me faz acordar as 9h da manhã. ¬¬
Fiz aniversário esses dias, e o Buh faz depois de amanhã. Legal... somos pscianos, chatos, dramáticos... a gente adora um ao outro, mas odiamos a nós mesmos. Incrível. O meu aniversário foi morno, só pra ganhar presente: sorvete, calça, óculos, Trakinas, Smirnoff, chocolate e um coração que me diz tudo o que quero ter =)
Não tenho coisas construtivas a dizer. Talvez agora com a voplta às aulas, me obrigue a escrever alguma coisa interessante pras aulas e posto-as aqui. Mas nem sei...

Tchau o/

Nenhum comentário:

Powered By Blogger