segunda-feira, 1 de abril de 2019

Os Bolsonaristas e a Globo

UM MANIFESTO

Bolsominions são tão imbecis, que acham que atacando a Globo, atacam junto a esquerda.

São tão amadores, que não sabem o que é ter um governo desestabilizado pela mídia e pelos opositores por, no mínimo, 4 anos, ouvindo a população dizer "eu acredito porque apareceu na Globo" e ver a líder de estado sendo agredida e mandada tomar no cú em rede mundial, sendo exposta pelo seu gênero, todo o santo dia (ainda hoje!) com alguma menção negativa ao ex lider de estado no jornal, mesmo o cara estando preso, com 73 anos, provavelmente definhando até a morte em uma acusação engrossada e sustentada pela grande mídia.

Dane-se que a Globo apoiou a ditadura. A gente sabe isso antes de vocês. E vocês são tão idiotas que deviam se aliar a quem apoiou as atrocidades que os seus milicos fizeram por mais de 20 anos no Brasil.

A Globo apoiou o golpe militar, forjou o golpe parlamentar, pensa que tenta se redimir agora, com alguns programas de humor e de contestação, mas é podre e aliada ao poder econômico hegemônico. A Globo é o poder hegemônico midiático. Por isso que a gente até ri agora que o foco não é mais (tanto) a esquerda.

Só não esqueçam que se não fosse a Globo, o "mito" de vocês não teria sido criado, não teria gente manipulada nas ruas pedindo impeachment, não teria golpe parlamentar. Talvez por isso o BOLSONARO odeie a Globo. Nem ele queria chegar onde chegou. Penso que preferia estar recebendo seus trintinha, cochilando na Câmara, fazendo seus desviozinhos amadores de verba de gabinete...

Eu sento e como pipoca enquanto os bolsominions se degladiam com a Globo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger