quinta-feira, 29 de junho de 2006

Ô coração maldito

Eu amo meus amigos... e amo a minha mãe. Que foda isso... Bem, mas a minha mãe não lê isso, então é pra vocês, que também não entram no meu blog, huiahuaihaiuhuahiu... mas o que vale é a intenção.
Amigos novos, dêem um tempinho pra mim que agora é pras gurias que me aturam à uns 5 anos:

Paula, Kel e Char. Eu sei, vocês semprem esquecem do meu blog... é perdoavel, pelo menos ainda não esquecem de mim!!! Lamento estar distante de vocês, mas pelo menos quando não esou por perto, tô se,pre tentando fazer as coisas mudarem... e me importando com vocês. Não é mentira, mas as minhas ações são medidas pelo coração, e nunca pela cabeça, aí que fica difícil porque divido ele com muitas pessoas... eu acho tri isso de ser pura, ingênua, idiota (opa!) e agir com o coração, não queria mudar, mas, às vezes, é preciso ser seco pra aguentar o que nos espera nesse mundo. Mas quero que saibam que por mais que eu deixe de fazer algumas coisas, de acompanhar vocês, uma imensa parte do meu coração e do meu cérebro (minúscolo) vai com vocês. Eu não morri, mas a minha alma está sempre com vocês! Amo vocês mesmo e realmente espero que haja uma recíproca. Não se cansem de mim, eu sei que é pedir muito porque se eu estivesse no lugar de vocês, já teria me mandado à merda... e mesmo que vocês se cansem, eu sempre irei sentir um enorme carinho e preocupação por vocês. É isso.

Amigos novos e/ou futuros:
Olha, por serem novos, alguns ainda devem acreditar que eu sou muito legal.. ô, doce ilusão. Eu sou chata, complicada, amo demais a puta da minha mãe e considero extremamente a opinião dela, o que faz a minha vida ficar ainda mais fodida. Mas no fundo eu sou gente boa. Amo muito vocês também, mas não espero uma recíproca porque não quero quebrar a cara, como muitas vezes acontece. Mas se me amam também, se pronunciem pra minha vida ficar melhor! Tudo o que declaro no blog é verdade... sou inconstate pra caralho, sempre em dúvida, dividida entre o que meu coração e meu cérebro pedem, 99% dos casos, o coração pesa mais, mas também, leva-se em consideração o tamanho do cérebro. Tô sempre de brincadeira, mas em relação aos meus sentimentos, as brincadeiras são com um fundo forte de seriedade. Meu maior sonho é de que mesmo me conhecendo realmente um dia, vocês ainda consigam ser meus amigos, que, olha, é uma tarefa bastante dificil em alguns momentos. Amo muuito vocês e não esqueço de ninguém. Até quem não imagina, que apenas se lembre vagamente que eu existo, já está no meu coração. Amo, amo, amo. Calma, tem espaço pra todos que tiverem "saco" e coragem pra entrar (sem duplo sentido) ! Era isso também.

Pronto! Bjos, e principalmente abraços, que é a ação mais sincera em qualquer tipo de relacionamento! Divirtam-se, enquanto me sinto feliz em vocês estarem bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa legal oq vc escreveu em omenag aos amigos...
e ahhhhh
kual o problema em ser sentimental ?
bom eu sou :D
mas q fike em segredo entrwe nos ta?!
bom... eh issu...
bjonesssssssssss do amigo(passado-presente-futuro)

ah e se eu comentar 2 vzs eh pq deu erro aki...
fui

Anônimo disse...

O amiga... eu to dentro dessa leva de novas amigas :P
adorei ter t conhecido.. mesmo q num 1o. instante tenhas imaginado q eu era uma patty metidinha :D.. sei lah Deby... adorei mesmo ter ganho a oportunidade d t conhecer.. nao es tão dificil assim,amiga... es uma pessoa sincera.. e isso as vezes incomoda mta gent :P (a musiquinha do elefante :D iuahiauhaiu)
mas serio! das pessoas q conheci esse ano, a unica com quem m identifiquei mais foi tu, amiga... e por isso te adoro mt! ;*
bjinhus e nao abandona eu hein!
te amo amiga!
SaH :P

Powered By Blogger