quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Alôô, atualização!

Esse mês a "média" foi fraca. Adanva escrevendo uns três textos que prestassem por mês, e nesse eu nem tive muito tempo pra pensar em assuntos interessantes, ou complexos. Não, eu não estou trabalhando, e ainda estou de férias. Estou procurando emprego e com a cabeça atucanada em tentar procurar consolos, respostas e soluções para o meu psicológico abalado a alguns anos.
Também não tenho me arriscado muito no meio de críticas, porque ando com medo de expressar minha opinião, porque os "fodões" da política, da música, da filosofia, costumam ignorar, criticar sem o mínimo de educação, uma opinião que não seja embasada em no mínimo 6 livros sobre um assunto.
Mas ainda assim, vou tentar continuar arriscando, pelo menos por aqui. Posso estar errada em minhas opiniões, mas quem não está no mundo de hoje? Quem se arrisca a afirmar que sabe a absoluta verdade sobre qualquer assunto?
As pessoas estão sempre dando uma de "a situação é complexa", mas se julgam capazes de serem os entendedores de toda a "complexidade" do assunto, e terem uma opinião soberana. E o primeiro argumento para a crítica é "você nunca leu", "quem manda assitir a Globo, ou a MTV". Hã? MTV nem pega na minha casa! Globo? SÓ pega Globo na minha casa, e admito que uso tudo que sai dali para alguma coisa. Seja para o bem, ou para o mal. Como Hermione Granger disse em "A Ordem da Fênix", "é bom saber o que o inimigo está dizendo". Sim, inferno! Eu leio Harry Potter, e tenho convicção que foi uma leitura que não fundiu os meus neurônios.
Bom, então é isso, mais ou menos. Eu tenho bastante opiniões sobre o que anda acontecendo pelo mundo, mas acho que devo expô-las só depois que voltar às aulas e ler algumas coisas interessantes, para que os "entendedores" da vida não me julgem uma ignorante só por pensar por conta própria.


Ouçam. Eu não seria má com que frequenta meu blog.

http://www.youtube.com/watch?v=e0zfkkQtRUs&feature=PlayList&p=30B060BB7ABABA7F&playnext=1&index=8

4 comentários:

Débora L. Freitas disse...

Pensei que fosse aparecer a janelinha do Youtube ali no final.
Droga ¬¬

Anônimo disse...

é pq tem que por adicionar video Débs.
hahahahaha

Harry Potter é um livro muito legal que vai inspirar muitos autores.

A situação é complexa, prefiro não me preocupar. hahahah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Débora, não te procupa com o que os "entendidos" vão pensar. Ou com críticas. Te garanto que todos os "entendidos" estão tão cheios de inseguranças ou mais do que todo mundo. Se alguém não gostar do que escreves é problema dele, não teu.

Quando tu abres o vídeo no youtube tem um lugar onde diz "embed video" ou algo assim. Copia o código que aparece ali e cola no blog que o vídeo aparece certinho.

Te cuida!

Powered By Blogger