sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desculpem-me os politicamente corretos.

Exigência de direitos humanos para Kadahfi. Merece discussão?
Patético. Sabe... as vezes eu fico refletindo se não estou sendo alienada pelo outro lado, o  lado da esquerda radical. Mas aí, quando eu vejo essa da ONU... Obrigada, tão respeitada e justa ONU por me tirar essa dúvida.
Caramba, o que esse cara fez durante anos na Líbia? Mas claro, sempre visando as necessidades dos mais capitalistas países que financiavam sua ditadura em troca de petróleo...
O Bin Laden lá, esse não merece direitos humanos, tadinho! Só porque os que ele matou foram norte-americanos e burgueses!
Também quero o Obama julgado e condenado como mandante do crime, e o Bush condenado pelas pauladas de mortes que financiou no Oriente Médio.
Cara, se o Kadahfi foi torturado antes de morrer, pediu clemência, melhor ainda. Se eu fosse líbia e estivesse lá, eu cuspiria na cara dele e cortava membro por membro, tiraria uma célula de cada vez com um canivete cego!
Maaaais uma vez, lá vem a hipocrisia da sociedade, dos órgãos mundiais, da imprensa! Perfeitinhos, exigindo julgamento decente para seus amiguinhos petroleiros, e tratando como banais as mortes diárias, constantes e seculares dos povos que viveram/vivem pra oferecer seu conforto.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger