terça-feira, 25 de julho de 2006

...

Hou, eu acho que nem preciso mais escrever textos... tem cada letra de músicas que expressam em poema o que eu escrevo sem arte nenhuma...

Ramones - Ignorance Is Bliss
by Joey Ramone e Andy SchernoffI

Ignorance is bliss, ya know it's true
Ignorance is bliss, just look at you
Is it goin' anywhere?

I'm alive, I'm alive, I'm alive, yeah!
What's happening to our society?
Disintegration of humanity
Destruction of the environment
Cram that cop donation in your ass
Is it goin' anywhere?
????
Politicians to confuse you
What's good for them, now it ain't good for you
But there ain't nothing that you can do



"Ignorância é felicidade"

Ignorância é felicidade, você sabe que é verdade
Ignorância é felicidade, apenas olhe para você
Isso está indo a algum lugar?
Eu estou vivo, eu estou vivo, eu estou vivo, yeah!!
O que está acontecendo com nossa sociedade?
Desintegração da humanidade
Destruição do meio-ambiente,
Enfie aquela doação policial na sua bunda
Isso está indo a algum lugar?
Políticos para confundir você
O que é bom para eles, não é bom para você agora
Mas há nada que você possa fazer

Nenhum comentário:

Powered By Blogger