domingo, 23 de julho de 2006

Fall Back

Observações do post se encontram ao final do mesmo.

Rancid - Fall Back Down

Don't worry about me, I'm gonna make it alright
Got my enemies crossed out in my sight
I take a bad situation gonna make it right
In the shadows of darkness I stand in the light
You see it's our style to keep it true
I've had a bad year, a lot to go through
I've been knocked out, beat down, black and blue
She's not the one coming back for you
She's not the one coming back for you
If I fall back down, you're gonna help me back up again
If I fall back down, you're gonna be my friend
It takes disaster to learn a lesson
You're gonna make it through the darkest night
Some people betray one and cause treason
We're gonna make everything alright
Well the worst of times, now, they don't phase me
Even if I look and act really crazy
I went way down, she betrayed me
Now my vision is no longer hazy
I'm very lucky to have my crew
They stood by me when she flew
I've been knocked out, beat down, black and blue
She's not the one coming back for you
She's not the one coming back for you
If I fall back down, you're gonna help me back up again



Não se preocupe comigo, eu vou fazer isso dar certo
Tenho meus inimigos apagados da minha vista
Eu faço uma má situação tornar-se certa
Nas sombras da escuridão, eu fico na luz
Veja, é nosso estilo manter isso verdadeiro
Eu tive um mau ano, um monte para passar
Eu fui derrubado, espancado, muito machucado
Ela não é a pessoa voltando pra você
Ela não é a pessoa voltando pra você
Se eu cair, você vai me ajudar a continuar de novo
Se eu cair, você será meu amigo
É desastroso aprender uma lição
Você vai conseguir através da noite mais escura
Algumas pessoas enganam e causam traição
Nós vamos fazer tudo dar certo
Bem, os piores momentos, agora, eles não me regulam
Até mesmo se eu parecer e agir como louco
Eu decaí, ela me traiu
Agora minha visão não está mais embaçada
Eu sou muito sortudo em ter minha tripulação
Eles ficaram do meu lado quando ela partiu
Eu fui derrubado, espancado, muito machucado
Ela não é a pessoa voltando pra você
Ela não é a pessoa voltando pra você



Ninguém me traiu, eu nem tenho alguém pra me trair, tô solta. Isso às vezes é ruim. A música é só porque gosto da música e fala, de certa forma, de amizade e meus amigos são importantes.
Em relação a foto. Não tô virando emo, apenas o meu cabelo tem vontade própria e ultimamente tem se acomodado na lateral da minha cabeça e estou séria na foto por que não gosto de mostrar os dentes e também porque não tava achando graça de nada no momento da foto.
E meu quarto tem mesmo cortinas de lua e não sou nem um pouco exotérica, e daí? Pelo menos meu quarto é feliz e o que importa é que me sinto muito bem dentro dele.

Amo vocês.
Hey, ho! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

essa msk do rancid é do caraleo... =x
pode cre
e a letra diz tudo u.u


legal...
soh pra dizer q eu leio os seus post ta?!
hauahuah
bjoensssss

Powered By Blogger