quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ahm...

Ahm...
Só quero especificar que não tenho tido tempo [não exatamente tempo, mas paciência] de ficar muito tempo no computador, escrevendo;
que não tenho tido criatividade e saco pra contestar a sociedade e suas vertentes, ou os meios de comunicação, ou as ações involuntárias das pessoas;
que estou fazendo tratamento pra conseguir seguir na vida, e espero que dê resultado;
que estou procurando um caminho pra viver e coisas construtivas a fazer;
que ultimamente só tenho tido vontade de escrever a respeito das minhas decepções da vida, com as pessoas, e acredito que isso não seja um assunto muito interessante pra pessoas além de mim;
que estou procurando me organizar;
que apesar dos pontos acima, não esqueço das pessoas que gosto, mesmo que não me comunique com elas;
que não vou abandonar o blog (ohhhhhh);
aliás, alguém lê isso? (nããããão).

Bom, era isso. Então, até o dia que eu estiver melhor!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger