quinta-feira, 21 de junho de 2007

Última postagem sobre esse assunto.

É impressionante... pessoas que passaram MESES desaparecidas, se sentirem tristes por um "rompimento". Sei lá, se eu não fiz falta durante tanto tempo, por que faria agora? Por que seguir com uma farsa, ou ser cordial, ou finjir que acho o máximo, para quem nem mais se importa com a minha opinião?Não me tocam mais essas máscaras de injustiça. Só me enojam. Bradar a bandeira de "sou anjo". Totalmente revoltante.É melhor esquecer mesmo, quem nunca teve um pingo de sinceridade, e quem nós sempre soubemos que eram uma farça, e ainda assim, ingenuamente, acreditávamos que fossem como nós, que tivessem os mesmos princípios e consideração.

Infantilidade ou esquisofrenia?

Um comentário:

Felipe Ramone disse...

Certas pessoas só percebem com o tempo à falta que fazem ou têm uma das outras..

é revoltante, mas acontece.

Powered By Blogger